Todo mundo ama ganhar amostras ou miniaturas para poder experimentar um produto, principalmente se ele é caro e a dúvida se realmente a compra vale a pena é grande, certo? Mas e quando todos esses envelopinhos, caixinhas e frasquinhos acabam criando um volume desnecessário?
Objetivos das amostras grátis:
- O cliente testa o produto e aprova (ou não) antes de comprar;
- É pequeno e pode levar na bolsa (eu costumo deixar pelo menos, duas amostras de perfume na nescesseire, caso eu esqueça de colocar antes de sair ou em caso de viagens longas);
- É bom para a vendedora mostrar seus produtos para ser testado e aprovado pelas clientes;
- Não ocupa muito espaço;
- Faz sucesso entre as consumidoras;
- Difícil quem não goste;
- Não acumule amostras, dê para quem não conhece os produtos ou use-os rápidamente;
- Coloque fora as amostras que estejam passadas da validade, pois não faz bem usá-las;
Nenhum comentário:
Postar um comentário