sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Maquiagem: Mais um item para acentuar sua beleza

Existem dois extremos: As mulheres que não gostam de se maquiar por não achar necessário e as mulheres que não vivem sem maquiar-se, pois querem ficar mais lindas do que já são.
Em posts mais antigos eu dei muitas dicas de make up. Agora darei mais algumas dicas, que concerteza só acrescentará mais beleza em você.

77. Para que sua maquiagem fique perfeita e duradoura, prepare a pele. Para que a maquiagem fique impecável, a pele deve ser preparada corretamente para receber os cosméticos. Use os produtos conforme seu tipo de pele. Como fazer essa preparação? Lave o rosto, hidrate, proteja contra os raios solares e use um primer.
78.
Está branquinha e gostaria de parecer bronzeada? Use a maquiagem a seu favor! Para ganhar um tom dourado com a maquiagem, você deve usar produtos específicos que ofereçam esse efeito bronzeador, tais como bases ou pós-compactos. Assim, você pode ficar com a cor do verão o ano inteiro sem precisar se expor aos efeitos nocivos dos raios solares.
79.
Pele oleosa: Escolha produtos certos para a maquiagem não escorrer! A pele oleosa requer cuidados especiais, inclusive na hora da maquiagem. A escolha do cosmético é essencial para manter a pele limpa e livre de óleo. Existem muitos produtos: os chamados oil-free, anti-brilho, reguladores da oleosidade e lencinhos absorventes. Aposte também na maquiagem mineral, específica para peles oleosas. 80. Use base facial e mantenha sua pele bonita e protegida. A principal função da base é cobrir as imperfeições, dar acabamento e deixar a pele bonita e com aspecto saudável. Ela unifica a pele e a deixa com uma aparência mais homogênea. Além disso, protege a pele contra vento, poluição e raios solares. 81. Maquiagem mineral: Inclua no seu dia-a-dia. A maquiagem mineral é ideal para quem tem a pele sensível e oleosa, pois os produtos são feitos com matéria-prima natural. Possui propriedades calmantes e anti-inflamatórias. Por isso, é indicada também para peles sensíveis e alérgicas. Além disso, não obstrui os poros. 82. Quer mudar o visual? Experimente uma maquiagem colorida! O destaque da maquiagem colorida é para os olhos e a boca. As cores são vivas, cintilantes e fluorescentes, mas é sempre bom lembrar que se deve ter cuidado com o equilíbrio entre olhos e boca. Se os olhos estiverem com cores fortes, o batom deve ser suave.
Espero que tenham gostado.
Logo mais teremos um post sobre pele, que por consequência é a primeira coisa á ser preparada para um make up duradouro e de arrasar.
Fique de olho
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário