terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marcas III: Avon

A Avon nasceu buscando o fortalecimento da mulher e oferecendo oportunidade de independência financeira a ela antes mesmo de ganharem o direito ao voto. Hoje, existem mais de 6,4 mihões de revendedoras autônomas de produtos Avon em cerca de 100 países, que juntas alcançam um ganho da ordem de US$ 4,5 bilhões. E essa rede não pára de crescer. Porque só aumenta o número de mulheres empreendedoras, que valorizam a autonomia e a beleza, decididas a transformar seus projetos em realidade. É uma rede que se constrói e se fortalece por meio do relacionamento, que leva batons, cremes, máscaras e perfumes para as casas de mais de 300 milhões de pessoas no mundo, e vai além. Porque também leva informação e promove a conscientização para que as mulheres façam os exames preventivos de câncer de mama e não aceitem conviver com a violência doméstica. Uma rede tão poderosa e inspiradora que até já começa a receber homens que também descobriram a satisfação de revender Avon e de construir um negócio próprio, no qual é possível obter lucratividade e administrar o seu tempo. Esse é o espírito da revendedora Avon. Trabalhar acreditando  nos próprios sonhos, transformando sua vida e a de sua família, planejando o crescimento do negócio, buscando a autonomia e a auto-realização, e inspirando outras pessoas a se tornarem ainda mais bonitas e fortalecidas para também buscarem seus sonhos. Quando você encontrar uma revendedora Avon, estará falando com esta profissional.
A revendedora de produtos Avon é presença certa em toda parte. Está agora mesmo diante do computador em um apartamento na cidade grande fazendo os pedidos de seus clientes pela internet, em uma cidade do interior apresentando uma deliciosa fragrância para a jovem apaixonada, indicando o batom que vai atrair todos os olhares na balada de São Paulo, no forró de Fortaleza, no restaurante mais badalado de Porto Alegre, na festança em uma barca na Amazônia.  São mulheres de várias idades, várias experiências, vários conhecimentos, famosas em seus bairros e com um círculo imenso de relacionamentos, referências para quem está à procura de produtos de beleza inovadores, desenvolvidos com alta tecnologia e democratizados por meio de tantas outras revendedoras como elas.  Quem conhece uma, sabe: a cada 19 dias ela vai chegar com um novo folheto de produtos Avon, decidida a entender as necessidades de seus clientes e a indicar exatamente o produto que vai atender às expectativas.

Opinião Pessoal:
A Avon criou o ''Instituto Avon'' que a marca contribui com parte do capital dos produtos para saúde (Instituto Avon pelo Câncer de Mama), Ambiente (Viva o amanhã mais verde, com a venda de camisetas produzidas com materiais recicláveis) e Diga não á violência domestica (a atriz Reese Witherspoon é a  embaixadora da ong).
Mais uma marca conhecida de todos promovendo cidadania a ajuda ao nosso meio-ambiente.
Mais informações sobre a marca acesse: http://www.br.avon.com/PRSuite/home_page.page

Nenhum comentário:

Postar um comentário