quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jequiti: Novidades de Natal Ciclo 16/2012 parte II

- Kit Royalmadeira: Gel pós-barba 100ml + Colônia desodorante masculina 75ml + Embalagem presenteável G por R$ 89,50;
- Kit Erva Doce Mais Lavanda: Loção corporal desodorante hidratante 200ml + Creme para as mãos 50g + Embalagem presenteável G de R$33,70 por R$28,90;
- Estojo de Sabonetes Erva Doce Mais: 4 sabonetes hidratante vegetais em barra de 90g cada nas fragrâncias Erva doce, Pimenta rosa, Camomila e Lavanda + Embalagem presenteável exclusiva por R$22,90;
- Estojo Mini-Loções Jequiti EU: 3 loções hidratantes desodorantes corporais 60ml cada nas fragrâncias Eu Beijo Tutti Frutti, Eu Desperto Jabuticaba com Açucar e Eu Desejo Frutas Vermelhas + Embalagem presenteável exclusiva por R$24,90;
- Kit Jequiti Eu Provoco Morangos com Champagne: Colônia desodorante splash 60ml + Loção hidratante desodorante corporal 60ml + Porta Joias nas dimensões 145x155x100mm por R$39,90;
- Estojo de Sabonetes Vida: 5 sabonetes sortidos de 50g cada nas fragrâncias Amora e Ameixa, Framboesa e Violeta, Abacaxi e Lima, Flor de Laranjeira e Papaia, Água de coco e Flor do Tahiti + Embalagem presenteável exclusiva por R$19,90;
- Kit Jequiti Vida Framboeza e Violeta: Loção hidratante desodorante 200ml + Colônia desodorante Splash 150ml + Embalagem presenteável G por R$39,90;
- Kit Disney Pooh Baby: Sabonete vegetal hidratante em barra 2 unidades de 90g cada + Água de colônia 250ml + Embalagem presenteável P por R$13,90;
- Kit Jequiti Elas: Lapiseira retrátil para olhos preta 0,28g + Gloss labial Fashion 4g + Necessaire exclusiva em verniz rosa nas dimensões 165x105mm por R$29,90;

Lembrancinhas Jequiti:

- Aire: Colônia desodorante masculina Aire 25ml + Caixa exclusiva Amizade por R$27,90;
- Caminho das Águas: Colônia desodorante Splash 75 ml + caixa exclusiva Comemoração: Fragrâncias - Sombra da Árvore Madeiras OU Paz da Manhã Lavanda por R$22,90;
- Sabores de Festa Colônia desodorante splash: 25ml + Caixa exclusiva Comemoração P: Fragrâncias - Champagne OU Champagne Rosé por R$16,90;
- Jequiti Vida: Loção desodorante corporal Flor de Laranjeira e Papaia 60ml + Caixa exclusiva Comemoração por R$11,90;
- Jequiti Eu Colônia desodorante splash: 60ml + Caixa exclusiva Comemoração: Fragrâncias - Eu Desperto Jabuticabas com Áçucar, Eu Provoco Morangos com Champagne OU Eu Desejo Frutas Vermelhas por R$15,90;
- Jequiti Elas: Loção hidratante desodorante Elas 60ml + Caixa exclusiva Amizade: Fragrâncias: Elas Pop Day OU Elas Rock Party por R$11,90;
- Óllio Sensações de Amêndoas: Óleo desodorante hidratante corporal 100ml + Caixa exclusiva Comemoração P - Fragrâncias: Sensual OU Envolvente por R$17,90;
- Caminho das Águas Loção Hidratante Desodorante: Paz da Manhã Lavanda, Banho de Felicidade Pera e Pitanga OU Flores de Amor Flor de Iris 80ml cada + Caixa exclusiva Amizade;
- Jequiti Eu Loção hidratante desodorante: 60ml cada nas Fragrâncias: Eu Desperto Jabuticaba com Áçucar, Eu Beijo Tutti Frutti, Eu Devoro Chocolate OU Eu Sinto Âmbar por R$11,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário