sábado, 8 de junho de 2013

Novidade na Jequiti: Mais uma chance de ganhar prêmios sem sair de casa

O programa Roda a Roda Jequiti é o maior sucesso. Semanalmente, milhares de consultores e clientes Jequiti Cosméticos enviam seus cupons para concorrer a uma chance de subir ao palco com os apresentadores Silvio Santos e Patricia Abravanel, além de concorrer também na promoção Palavra Misteriosa.
Agora você tem mais uma chance de ganhar sem sair de casa. A partir do dia 09/06/13, você poderá ganhar R$1.000,00 em barras de ouro com o Jogo Roda a Roda Jequiti!
Para participar é muito simples: acesse o site www.sbt.com.br , localize a chamada do Jogo Roda a Roda Jequiti e preencha o formulário com os seus dados. Imprima a cartela disponibilizada e guarde-a para jogar durante o programa Roda a Roda, exibido todos os domingos às 19h, no SBT. No dia do programa, assista e anote cada valor ou expressão que aparecer durante as rodadas. Você deverá procurar o valor similar em sua Roda impressa e, se tiver o equivalente, marcá-lo.  Os ganhadores serão todos que marcarem os 12 valores ou expressões contidos na Roda.
Cada pessoa pode concorrer em casa com apenas uma Roda por semana e toda a família pode participar, não apenas as Consultoras ou Consultores Jequiti. Confira o regulamento completo no site do SBT e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário