domingo, 2 de novembro de 2014

Estréias de Filmes para Outubro 2015


Frankenstein
Previsão de estreia: 01 de outubro

O famoso personagem da literatura já foi levado aos cinemas dezenas de vezes, mas os estúdios Fox estão apostando nesta grande produção. Ainda não foi divulgada a sinopse oficial, ou seja, não se sabe se a história será próxima do livro de Mary Shelley, ou se os roteiristas vão experimentar uma versão moderna da trama. Mas com Daniel “Harry Potter”Radcliffe e James “Professor Xavier”McAvoy nos papéis principais, a publicidade está garantida.

Hotel Transilvânia 2
Previsão de estreia: 1 de outubro

A animação original pode não ter agradado todos os críticos, mas o público aprovou esta reunião de monstros e agora os personagens retornam para mais uma aventura. Adam Sandler está confirmado no papel principal e na construção do roteiro, mas os outros nomes do projeto original ainda precisam confirmar presença. A sinopse oficial não foi divulgada.

Mogli, o Menino Lobo
Previsão de estreia: 8 de outubro

Como a maioria das animações infantis tem recebido uma refilmagem moderna e cheia de efeitos especiais, com Mogli, o Menino Lobo não poderia ser diferente. Esta versão ainda aposta nos personagens animados, mas com tecnologia aprimorada, enquanto grandes nomes como Scarlett JohanssonBill MurrayChristopher Walken e Ben Kingsley fazem as vozes principais.

Crimson Peak
Previsão de estreia: 22 de outubro

Guillermo Del Toro investe em uma nova e promissora história de terror, contando a trama de uma jovem escritora (Mia Wasikowska) que deve lidar com uma tragédia familiar. Ao mesmo tempo, dois homens aparecem em sua vida: uma antiga paixão de infância, e um forasteiro sedutor. Enquanto investe nestas relações, ela é confrontada com os fantasmas do passado. Tom Hiddleston,Charlie Hunnam e Jessica Chastain também fazem parte do elenco.

Bond 24
Previsão de estreia: 29 de outubro

Por enquanto, o novo filme da franquia James Bond ainda não tem um título definido, e a história é mantida sob sigilo absoluto. Daniel Craig retorna ao papel principal, enquanto Léa Seydoux será a Bond Girl da vez. Mas a melhor notícia é o retorno do diretor Sam Mendes, que fez um ótimo trabalho em 007 – Operação Skyfall, e pretende aprofundar o retrato de um herói envelhecido e cheio de falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário