quinta-feira, 10 de maio de 2012

6 Tipos de Tranças

As tranças são ótimas opções para quem não quer fazer nada muito demorado e sofisticado. Independente do modelo, todas as tranças podem ser usadas em diversas ocasiões e dão um ar todo moderno ao look da mulher. Confira 6 tipos de tranças que você pode usar com suas respectivas fotos e nomes:

Trança Coque
É um dos tipos de trança perfeito para usar no verão. Além de não deixar você sufocada com aquele cabelo solto e junto ao pescoço, a trança coque é muito usada tanto em eventos chiques quanto casualmente. É mais utilizada para contrabalancear o visual muitas vezes chique, dando um ar despojado e suavizando o look.

Trança Tiara
Esse tipo de trança também remete ao tempo antigo, tempo em que foi bastante usada. Hoje em dia, a trança tiara volta com tudo e faz a cabeça da mulherada.  É o tipo de trança que lembra os antigos coques usados pelas princesas da França e servem para tornar o visual um pouco mais romântico. A trança tiara é um dos tipos de trança mais usados pelas celebridades e é uma ótima opção para quem quer fugir da mesmice do visual.


Trança Escama de peixe
É um tipo de trança bem parecida com a convencional, mas com um diferencial, é bem mais trabalhada. É um tipo de trança que vale para as mulheres que querem deixar o seu visual mais arrumado ou até um visual mais descontraído, deixando a trança em um estilo mais bagunçado. Funciona muito bem em cabelos repicados, onde a trança acaba ficando desigual e com algumas pontas amostra, dando a impressão de escama de peixe

Trança Frouxa
É o tipo de trança mais fácil de fazer e é mais tradicional. É uma trança que pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite. É perfeito para quem está com pressa e não tem tempo de arrumar muito o cabelo, deixando as madeixas presas e domadas. O segredo da trança frouxa é faze-la do modo tradicional e ir afrouxando, soltando os fios um pouco.

Duas Tranças na Lateral
É o tipo de trança que deixa o visual super estiloso e moderno. É perfeita para o verão de 2012, trazendo uma tendência mais hippie. É um dos tipos mais fáceis de fazer, pois basta realizar duas tranças, uma de cada lado e depois unir as duas na parte de trás do cabelo. É perfeito para suportar aquele calorzão em momentos de apuros onde você só tem um prendedor e quer fugir do tradicional rabo de cavalo.
Trança Alta
A trança alta é uma trança tradicional, sendo que feita bem mais no alto, como um rabo de cavalo. Para fazer essa trança é preciso escovar todo o cabelo para trás e passar algum spray para fixar os fios rebeldes. O segredo é separar uma mecha fina do cabelo para enrolar a trança na parte superior e esconder o prendedor. Escolha um prendedor forte e que não fique frouxo. É um tipo perfeito para usar em festas, principalmente com blusas frente única, dando um ar sexy ao look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário