quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Livros que já li e recomendo


No post anterior, fiz uma lista de livros que estou louca para ler (eu sei que são muitos, portanto podem me chamar de ''traça''..rsrs).
Agora apresento minha lista de livros que já li. Mas, como a lista é extensa, vou diminuí-la.
Par mim, é muito dificil escolher os livros que mais gostei..então, lá vai:

1. A batalha do Apocalipase de Eduardo Spohr
2. O Rei Arthur de Allan Massie
3. A cabana de Willian P. Young
4. O Fantasma da Ópera de Robert Englund
5. Box I Assassinato no Expresso do Oriente, Cai o Pano e O Natal de Poirot de Aghata Christie
6. Box II Treze á mesa, Os elefantes não esquecer e Assassinato no beco de Aghata Christie
7. O código Da Vinci, Anjos e Demônios e Ponto de Impacto de Dan Brown
8. O noviço de Martins Pena (hilário)
9. Romeu e Julieta de William Shakespeare
10. 1822 de Laurentino Gomes
11. O centauro no Jardim de Moacyr Scliar
12. Feliz ano novo de Rubem Fonseca
13. O filho eterno de Cristovão Tezza
14. O pagador de promessas de Dias Gomes (angustiante)
15. Contos Gauchescos de Simões Lopes Neto
16. Adestramento Inteligente de Alexandre Rossi

Eu pooderia escrever muito mais, mas esses são os meus preferidos até agora.
Espero que tenham gostado.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário