terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ano Novo!

''Feliz ano novo, adeus ano velho!''. 2013 já está ''batendo em nossa porta''. Após o Natal, o sentimento de festas e expectativas para a entrada de um novo ano está aí. Já pensou onde você irá passar essa data, com quem e que produção usar?..Não? Então não se desepere, aí vão dicas bem simples de roupas, acessórios e make para você escolher sem medo, independente das perguntas acima.
Preperadas?..Então, mãos á obra:

Quer uma produção estilosa, porém simples?
Que tal apostar em cores claras? Normalmente as pessoas escolhem usar vestidos, macacões, saia e blusinha ou bermuda e regatinha para passar o Reveillon, por estarmos no verão e ser de tecidos mais leves, neste calor não tem erro!
O branco, nude, tecidos com renda..tudo muito charmoso e simples. Agora, vamos melhorar essa produção?
Para um make suave, use cores claras como sombras minerais, pois elas são lindas e coloridas, mas com um toque mais natural. Se você estiver na praia, você pode complementar seu rosto usando pó compacto bronzeador. Obs.: Não use este produto D+, pois isso deixará seu rosto não muito natural. Use máscara de cílios preta e um gloss bem natural. Se você quizer substituir a sombra, você pode investir no lápis colorido, pois dará um charme e um ar divertido no make.
Para um penteado clássico e simples, que tal fazer uma trança embutida (raiz)? Esse penteado está na moda para todo o verão.
E para finalizar a produção, use acessórios coloridos. O vermelho está em alta e fica muito legal numa produção mais natural.

..ou uma produção mais elaborada e fashion?
Você pode apostar no color blocking, essa será a tendência para o verão 2013. Se você escolher um vestido azul escuro, verde ou rosa, os acessórios devem ser prateados ou use apenas um bracelete. Se você apostar em uma blusa colorida, use shorts mais claros como o branco ou nude para equilibrar a produção.
Um penteado que fez sucesso neste ano que está por terminar é o penteado de Bridget Bardot. Você pode variá-lo deixando-o solto dos lados ou até mesmo amarrár com uma presilha bem bonita.
Os acessórios podem ser coloridos e o make pode ser moderado. Um delineado colorido e um batom nude ou vice-versa.

..uma produção romântica e linda?
Neste tópico, a primeira coisa que pensei foi no make up. Que tal usar uma sombra prata e um delineado dourado? Você pode fazer o contrário também..isso vai ficar bem diferente, pois a sombras metálicas estão em alta novamente.
Que tal usar uma bermuda estilo safari e ao mesmo tempo social? Shorts e calças em tecido oxford são leves e são as melhores para o verão. A cor bege é a mais usada.
Uma blusinha branca mais soltinha deixa a produção mais romântica e um toque de romantismo nos acessórios vai deixar a produção mais bonita. Use lacinhos, flores ou presilhas com rendas. Ou, até mesmo uma tiarinha metálica com um lacinho vai combinar com o make sem exageiros.

Qualquer que seja sua escolha. Aproveite muito este fim de ano.
Dance bastante, reuna-se com a familia e amigos e festeje a vida.
Agradeça a Deus por tudo o que você conquistou e acredite Nele, pois seus sohos serão atendidos com muito amor.
Este é apenas o fim de um ano e o início de outro, que 2013 seja melhor que 2012.
Este são os votos de Boas Festas do clube da luluzinha para todos que me acompanham.
Obrigada..Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário