quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Livros que lerei em 2013

1.As Melhores Lendas Medievais de Carmen Seganfredo (esse livro eu tenho)
2. Pegasus e o Fogo do Olimpo de Kate O'Hearn
3. Trilogia A guerra dos tronos de George R.R. Martin
4. As melhores histórias da Mitologia Nórdica de Carmen Seganfredo (esse livro eu tenho)
5. A origem das espécies de Charles Darwin (livro ilustrado e completo com toda a teoria da evolução) - Livro de cabeceira..rsrs!
6. Trilogia As crônicas de Nárnia de C. S. Lewis
7. O ladrão de raios, O mar de monstros, A maldição do Titã, A batalha do labirinto, O último Olimpiano  e Herois do Olimpo de Rick Riordan
8. Madame Bovary de Gustave Flaubert
9. Os lusíadas de Luis de Camões
10. Querido John de Nicolas Sparks
11. Água para Elefantes de Sarah Cruen
12. O pequenos Príncipe e A volta do Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry (eu tenho esses livros)
13. A moreninha de Joaquim Manuel de Macedo
14. A viuvinha de José de Alencar
15. O cortiço de Aluisio de Azevedo (eu tenho esse livro)
16. Box Sherlock Holmes de Conan Doyle
17. Espumas flutuantes de Castro Alves
18. A escrava Isaura de Baernardo Guimarães
19. As aventuras de Huckberry Finn de Mark Twain
20. Mackbeth e Hamlet de William Shakeaspeare
21. Don Quixote de La Mancha de Miguel de Cervantes
22.Filhos do Eden os herdeiros de Atlântida de Eduardo Spohr (esse livro eu tenho)
23. O diário de Anne Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário