sexta-feira, 18 de maio de 2012

Maquiagem adesiva

Novidades no mercado fashion sempre tem, que tal uma maquiagem adesiva para não perder mais tempo maquiando-se com uma imensidão de produtos que você já cansou de comprar.
Na minha opinião, essa é a graça de ser mulher, se tudo fosse um adesivo, nada mais teria graça. Pois mesmo com minha opinião formada, decidi mostrar para vocês as novidades. Porque por mais que eu ache que são novidades sem muito charme, pode ser que você tenha uma opinião diferente da minha. Pois então, vamos lá:

Adesivo de boca:

Contendo diversas cores e texturas, esses adesivos são para quem odeia usar gloss, batom, brilho labial e não quer mais perder tempo com isso.
Na minha opinião, usar esse tipo de adesivo na boca não deve ser muito confortável para comer, beber e principalmente beijar. Será que essa moda cola?
Bem, vamos esperar pra ver, pois já faz sucesso nas boca de nossa querida ee xtravagante Lady Gaga..rsrs!


Delineador:

De vários tamanhos e perfís, que tal usar um delineador sem muito trabalho de tentar fazer os dois olhos exatamente iguais, que, vamos combinar, é impossível acertar o traço..rsrs
Não perca mais tempo delineando..faça uso dos delineadores adesivos, que vão fazer a cabeça da mulherada moderna.
Na minha opinião, esse tipo de coisa não era nescessário, mas de alguma forma achei legal e diferente de tudo o que já vi.

Sombra:

A moral da sombra adesiva é preparar a pele e com os olhos fechados, aplicar a sombra com as pálpebras super lisinhas para não criar uma ruga por excesso de produto.
Na minha opinião, é uma novidade bem criativa, mas eu não deixaria de fazer a maquiagem que faço sempre para aplicar algo tão superficial. Talvez depois que eu experimentar eu acabe mudando de ideia, pois realmente, perdemos muito tempo fazendo a maquiagem, mas se não fosse assim que graça teria?
Adesivos para unhas:

Tradicionalmente, os adesivos para unhas são conhecidos! Hãã nãooooo..esses que mostrarei são bem diferentes dos que conhecemos, pois o tradicional é como uma ''tatuagem adesiva'' que também acho que vai demorar sair de moda..rsrs. Sabemos que o adesivo que conhecemos tapa apenas parte da unha e antes devemos passar uma base fortalecedora pra depois colar o adesivo com água e depois passar a cobertura brilhante para segurar o adesivo mais tempo na unha.
O novo adesivo, não vai precisar de tudo isso porque é só limpar as unhas e tirar as cutículas pois, ele tapa a unha inteira. E para os eu espanto não é só adesivo de unha das mãos, já tem no mercado o adesivo de unhas dos pés.
Essa novidade é a única que achei fantástica, pois são várias texturas diferentes e acho que continua tendo uma certa graça.

Então, gostaram das novidades? Acho que vpcês perceberam que para mim essas novidades não foram muito bem aceitas, quem sabe é porque é novidade..rsrs! Mas, nunca é tarde para mudar de idéia. Portanto seja livre pra fazer essas loucras, se você achar isso um máximo..rsrs!
Bom, é com bom humor que me dispeço de vocês, mulheres ousadas!
Bjinhus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário