sexta-feira, 18 de maio de 2012

Necessaire

De todas as cores, tamanhos e formatos, hoje as mulheres tem um em sua bolsa, uma no trabalho e uma em casa, pois é fácil de carregar e ajuda a organizar as maquiagens e outros acessórios.

Necessaire é nada mais nada menos que uma bolsinha/maleta cheia de bolsinhos onde vc pode guardar o necessário (o nome já diz, necessaire), na minha necessaire, eu levo protetor solar, creme, pomada de machucados.. Necessaire eu acho uma coisa bem precisa para todas as meninas, em todos os sentidos, eu tenho uma necessaire para cada coisa. Uma para esmaltes, uma para higiene pessoal, e ai vai. Eu acho uma coisa bem prática pra quem vai viajar, pois fica tudo organizadinho!
Eu tenho em minha nesesseire:


  1. Desodorante em creme sem perfume Avon;
  2. Escova + Creme dental;
  3. Creme para as mãos Erva Doce Avon;
  4. Creme secativo de espinhas Clearskin Avon;
  5. Kit de pinceis para maquiagem Natura;
  6. Lápis delineador Azul Natura;
  7. Lixa de unha;
  8. Rímel incolor Colortrend Avon;
  9. Rímel preto extravolume Avon;
  10. Paleta de Sombras azul e marinho + blush malva Natura;
  11. Blush Colortrend Bronze Avon;
  12. Batom colortrend rosa metálico Avon;
  13. Um potinho com borrachinhas de silicone;
  14. Escova de cabelo de madeira Avon;
  15. Pó colortrend porcelana Avon;
  16. Base líquida Colortrend bege claro Avon;
  17. Corretivo líquido colortrend bege claro Avon.
Então, o que você carrega em sua necessaire?

Nenhum comentário:

Postar um comentário