quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Marcas XII: Água de Cheiro

A Água de Cheiro nasceu com a mineira Elizabeth da Cunha Pimenta. O nome foi dado porque na cidade da fundadora, água de cheiro é o mesmo que água de colônia. Esta água perfumada era usada pelas mucamas que banhavam as roupas das sinhazinhas, para que elas ficassem cheirosas.
Daí veio o nome e o começo da fórmula dos perfumes. A marca Água de Cheiro começou em 1976 e hoje já possui 600 lojas franqueadas em todo Brasil.

A construção da sede, inaugurada no ínicio de 2000, foi um ponto marcante na história da empresa. As cincos unidades que antes ficavam espalhadas pelos diversos bairros de Belo Horizonte estão reunidas na nova sede própria, em Lagoa Santa, em uma área de 31mil m². Todos os escritórios administrativos bem como o depósito de matéria-prima, a fábrica propriamente dita, o setor de almoxarifado, estoque e distribuição funcionam o mesmo local, possibilitando uma melhor administração, comunicação e otimização dos processos da empresa.

Missão

Fazer as pessoas mais felizes através da experiência com nossa marca, produtos e serviços.

Visão

Ser a melhor e mais rentável companhia de cosméticos do país no segmento de franquias.
Nós sonhamos grande. Somos uma companhia de gente dinâmica e empreendedora, que é movida por desafios. Quanto maior o sonho, maior nossa vontade, criatividade e capacidade de realização. Viemos para transformar o mercado de cosméticos do país.

Gestão

Acreditamos que através de uma gestão disciplinada e dinâmica, que valorize a meritocracia, a transparência e a excelência em nossa gente, processos e resultados, ofereceremos uma proposta única de valor no mercado para nossos colaboradores, franqueados e acionistas.

Produtos

Ofereceremos produtos essencialmente sofisticados, acessíveis e de alta qualidade. Nossos produtos serão carismáticos, divertidos, alegres e sexy. Atributos que são valorizados por todos os públicos e classes sociais.

Mais informações no site: http://www.aguadecheiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário