quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Você usa as amostras grátis que ganha?

Todo mundo ama ganhar amostras ou miniaturas para poder experimentar um produto, principalmente se ele é caro e a dúvida se realmente a compra vale a pena é grande, certo? Mas e quando todos esses envelopinhos, caixinhas e frasquinhos acabam criando um volume desnecessário?
Objetivos das amostras grátis:
  • O cliente testa o produto e aprova (ou não) antes de comprar;
  • É pequeno e pode levar na bolsa (eu costumo deixar pelo menos, duas amostras de perfume na nescesseire, caso eu esqueça de colocar antes de sair ou em caso de viagens longas);
  • É bom para a vendedora mostrar seus produtos para ser testado e aprovado pelas clientes;
  • Não ocupa muito espaço;
  • Faz sucesso entre as consumidoras;
  • Difícil quem não goste;
Dicas básicas:

  • Não acumule amostras, dê para quem não conhece os produtos ou use-os rápidamente;
  • Coloque fora as amostras que estejam passadas da validade, pois não faz bem usá-las;

Nenhum comentário:

Postar um comentário