domingo, 1 de dezembro de 2013

Linha de turismo em Porto Alegre

Quem mora em Porto Alegre, concerteza já ouviu falar de vários pontos históricos de nossa cidade, como por exemplo, o Mercado Público, a Praça da Matriz e outros. Mas, infelizmente nem todos os Portoalegrenses conhecem sua cidade.
Que tal reservar um dia para fazer um Tour e conhecer além dos pontos turísticos, algumas ruas importantes de nossa cidade?
Funciona de terça a domingo

O city tour Linha Turismo oferece uma maneira especial para se descobrir e conhecer Porto Alegre. Ao embarcar nos ônibus de 4 metros de altura, com o segundo andar aberto, o turista tem a oportunidade de ver a cidade de outro ângulo e de ficar por dentro de informações históricas e curiosas sobre personagens, ruas, bairros, praças, monumentos e atrativos dos roteiros oferecidos.

É possível passear pela cidade em dois roteiros diferentes. No city tour Centro Histórico o foco são os atrativos históricos, arquitetônicos e culturais da região mais central, onde a cidade nasceu. Entre os destaques são a Praça da Matriz, a Usina do Gasômetro, às margens do lago Guaíba, e o Parque da Redenção. Este roteiro permite que o passageiro embarque e desembarque em cinco pontos do trajeto para conhecer em mais detalhes os lugares e serviços dos bairros percorridos. 

O city tour Zona Sul é um trajeto sem paradas, e as principais atrações são as paisagens naturais da cidade. Os destaques neste passeio são a praia de Ipanema, algumas propriedades da rota turística Caminhos Rurais de Porto Alegre e o Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, que do alto do Morro da Pedra Redonda permite uma vista de 360° da cidade.

Informações: (51) 0800.517686 ou (51) 3289.0176

Nenhum comentário:

Postar um comentário