quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acessórios: Os cintos nunca saem de moda

O que dizer dessa acessório tão legal? Ele foi tendência do moda no Primevera-verão deste ano de 2012. E não será diferente nessa estação, pois os cintos deixam um look mais bonito e ao mesmo tempo com cara de seriedade. Pode-se usar com vestidos, saias, abaixo dos seios para marcar acima de uma blusinha básica ou para dar um ar sério para o trabalho, pode ser usado com uma camisa básica embaixo do terninho.
Os cintos são acessórios super fashion e vive mudando de cara todos os anos, mas nunca deixa de ser moda. Eles tem tamanhos e espessuras diferentes. Na estação anterior era comum observar-mos na rua os cintos fininhos marcando abaixo dos seios junto com uma blusinha básica, uma camisa, um vestido super soltinho, pois ele fez muito sucesso no verão. Por isso, ele continua a ser moda, pois este acessório cativou a todas nós pela verstilidade em que ele compõe um look bonito.
Na esteção passada, os cintos em cores neon e cítricas fizeram com que um look básico ficasse mais feminino e divertido, era exatamente isso que o verão propôs neste ano. Cintos com flores e laços vão continuar em alta nesta estação de outono-inverno. Taxas, estrass e fivelas de todos os tipos e tamanho nunca sairão de moda. Então, abuse e use os cintos, não importando o tamanho e o estilo que vai compôr sua roupa, seja para um happy hour ou para trabalhar. Faça desse acessório um aliado para deixá-la mais chamativa, seja com seriedade ou divertida.
Você deve ter pelo menos um em seu armário, pois é um acessório super versátil. Escolha um de cores nudes, que nunca sairão de moda. Os pretos e marrons também são boas pedidas para combinar com qualquer look.
Hoje em dia o cinto não precisa mais combinar com a cor dos sapatos e da bolsa. Isso é um tempo que já passou. Então, você poderá usar sua imaginação e descombinar tudo, mas com harmonia de cores, ok?
Depois dessa dica para deixá-la mais poderosa do que já é, me despeço das minhas leitoras com grandes beijos e um bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário