terça-feira, 5 de junho de 2012

Unhas: Filha única

Ultimamente ando pesquizando sobre unhas. Você já deve ter visto outros posts meus que falam do assunto..pois é, a unha é uma coisa que deve ser bem cuidada, mas o que é bem legal da unha é que dá pra inovar e sempre usar um estilo diferente. Aposto que você já ouviu falar da unha filha única. Não? Então acredito que vá se apaixonar quando conhecer.
Então, mãos á obra:
Para quem está por fora do assunto. A filha única é aquela unha que você pinta diferente das outras. Você pode escolher a unha que você quer que fique diferente e deixá-la diferente usando outra cor, que pode ser a mesma mas de tom diferente ou usar um outro tipo de esmalte por cima, como por exemplo esse que está na imagem acima. Ela usou esmalte com glitter, você pode usar outros tipos de glitter e fazer diferente..solte sua imaginação e faça filhas unicas bem legais. Este estilo de filha única é a simples.
Ou, você pode inovar fazendo arte em uma só unha ou vice-versa. Que tal experimentar uma como essa da imagem acima. É bem legal..''solte suas feras'' e invente. Esse estilo é a unha artística única. Você também pode usar pedras para unhas, vai ficar bem legal.
Acompanhe outros posts que fiz sobre o assunto e inove mais ainda..rsrs!
Use sua imaginação fundindo várias técnicas em uma só e divirta-se fazendo a decoração de apenas uma unha. Super legal, né?

Você também pode usar essa mesma técnica nos pés, como mostra a figura acima.
Então, agora é sua vez de inovar. Faça a sua filha única e, se gostou da dica, deixe seu comentário.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário