terça-feira, 5 de junho de 2012

Make outono-inverno: Delineado duplo

Você já deve ter reparado como a moda do make vai e volta, pois neste inverno a tendência é combinar o delineador preto com um delineador colorido, seja ele qual for. Várias modelos e cantoras aderiram ao delineado duplo, que deixa os olhos mais chamativos e não precisa usar sombra porque o lápis colorido já dá um tom legal nos olhos.
A moral é a seguinte: Prepare a pele normalmente antes de fazer o delineado duplo, você pode usar o primer para fixar melhor e faça um traço rente aos cílios com o delineador líquido preto (de preferência liquido porquê é bem mais fácil aplicar) e depois escolha ou o lápis colorido ou um delineador líquido colorido e faça um traço rente ao traço preto. Não é difícil, se você tem prática de usar o delineador, não será ''um bicho de 7 cabeças''..rsrs!
Que tal copiar algumas modelos que aderiram esse traço duplo?
Então observe e copie, você irá arrasar:

 Traço preto + verde = combinação perfeita e não muito chamativa, você pode usar em ocasiões que não necessite de ''glamour''. Use no seu dia-a-dia e faça diferente das outras mulheres. Katy Perry costuma usar essa combinação de traços em seus shows, que tal copiá-la e fazer bonito.

















Traço preto + amarelo = Muito diferente e ao mesmo tempo divertido, dá um ar mais descontraído ao make e pode ser usado em dias mais descontraído, como por exemplo, um happy our com os amigos, um cineminha, um passeio no parque e etc...












Traço preto + rosa = Vai sair com o namorado, que tal dar uma ar romântico ao seu make? Você pode usar nos olhos o rosa e combinar o batom com uma cor mais
nude. Pois, muito rosa, estraga o make.








Traço preto + dourado = Você pode usar essa variação para uma balada ou evento á noite. Vai deixar seus olhos mais ''chiques'' e menos chamativos para uma ocasião mais séria.








Traço preto + branco = Originalidade e básico são as palavras chaves para essas duas cores. Use nos dias em que você vai trabalhar, ou até mesmo estudar. Essa combinação é legal porquê você poderá usar nas ocasiões do dia-a-dia.










Traço preto + azul = Mais uma cor para ser usada em dias ''comuns'', use sem medo, pois estas cores mais fraquinhas e sem muito brilho podem ser usadas no dia-a-dia.





Depois de tantas demonstrações, que tal você mesma criar seu proprio look fazendo misturas de delineadores coloridos? Não tenha medo de ''fazer diferente''. Depois de você fazer os traços, use muuuuuuuuuuitas camadas de máscara para cílios e fique cada vez mais linda.
Gostaram da dica? Se quizer saber mais sobre delineadores, veja um post mais antigo sobre taços diferentes e para quem não sabe usar o delineador, recomendo que também dê uma olhada neste post, lá dou várias dicas de como fazer o traço.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário